Latam Fidelidade (3)

O cliente da TAM (e o da LAN também) continua sem saber em que aliança global de companhias aéreas poderá usar suas milhas. Hoje, a TAM é da Star Alliance, enquanto a LAN integra a oneworld.

A expectativa do mercado é de que, devido a condições impostas pelas autoridades chilenas, as duas empresas fiquem na oneworld. Mas não há definição oficial. Atualmente, o membro do TAM Fidelidade pode trocar suas milhas por passagens de companhias como Copa, Lufthansa, United e TAP, associadas à Star Alliance.

Os programas TAM Fidelidade e LANPASS continuarão separados. Segundo as empresas, a partir do dia 27 de junho, será possível acumular milhas em qualquer dos dois, bem como trocar pontos de um por passagens da outra companhia.

Anúncios

2 Comentários on “Latam Fidelidade (3)”

  1. Ivan disse:

    Gostei do blog. Acho importante que alguem se disponha a divulgar estes abusos. Mas está faltando um post sobre o que é, a meu ver, o problema mais sério do TAM Fidelidade: o estelionato que vem sendo cometido pela TAM ao não creditar milhas voadas na COPA, que ingressou na Star Alliiance há quase 6 meses.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s