Mais uma da TAM (Fidelidade)

Se você já leu minha história, sabe que, depois de me subtrair pelo menos 25.000 pontos de milhagem, a TAM se tornou minha última opção de companhia aérea.

Ocorre que, às vezes, tento usar as poucas milhas que me restaram, até para não dar mais uma vantagem para essa empresa que tem respeito zero pelo passageiro.

Foi assim que, quase por um milagre, consegui marcar um vôo no trecho Viracopos-Galeão por 4.000 milhas. Paguei as taxas, reservei o lugar e recebi a confirmação pelo email. Tudo uma maravilha… Até que, uns dias atrás, recebi uma SMS avisando que havia ocorrido uma “alteração” na minha reserva.

Para resumir a história, a TAM cancelou o vôo em que eu tinha feito reserva e me passou para um vôo cerca de três horas mais tarde, obviamente sem pedir minha opinião.

E vejam só a cereja do bolo: agora, segundo a atendente da central da TAM (Sra. Maria Rosa), eu não posso mais marcar assento “porque minha tarifa é econômica”.

Entenderam? Eu podia marcar assento quando comprei a passagem (com milhas), mas, já que a TAM me mudou de vôo unilateralmente, não posso mais.

É o jeito TAM.

Deixe um comentário

