Opinião sem reclamação

Recentemente a TAM enviou email aos clientes pedindo que respondessem a uma pesquisa sobre seu call center. A mensagem, como de hábito, é cheia de boas intenções:

Sua percepção é fonte importante de informação que é usada para aperfeiçoar o nosso serviço e corrigir eventuais falhas.

Sendo assim, é você, por meio de sua opinião, quem direciona a formatação de um novo serviço ou avaliza os que prestamos atualmente. Por isso, gostaríamos que preenchesse essa pesquisa sobre os serviços prestados pelo nosso Call Center.

A pesquisa estará disponível até o dia 25/09, e o tempo médio para o preenchimento é de 4 minutos.

Para acessar o questionário, clique aqui ou copie o link abaixo:

O detalhe é que não há espaço na pesquisa para reclamações detalhadas; o cliente pode, no máximo, dar uma nota ruim para o serviço.

Perguntar não ofende: como a TAM espera aperfeiçoar o serviço e corrigir eventuais falahas só analisando notas de zero a dez?

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