Outras queixas

A omissão de informações para facilitar a expiração das milhas é apenas um dos problemas apontados pelos clientes do obscuro programa de duas caras TAM Fidelidade / Multiplus Fidelidade.

Confira exemplos de outros tipos de dificuldade enfrentados (apenas os relativos a milhagem):

– Pontos de vôos da TAM não são creditados.
– Pontos de vôos de empresas da Star Alliance não são creditados.
– Pontos transferidos de cartão de crédito não são creditados.
– Pontos “bônus” de promoções não são creditados.
– Criação de categorias “especiais” para troca de milhas por bilhetes.
– Indisponibilidade de datas e horários para troca de milhas por bilhetes.

Não reproduzo aqui nenhuma queixa em particular por não ter condições de averiguar a veracidade dos fatos relatados. Porém, se você pesquisar no Google ou em sites especializados em reclamações ou viagens (há uma pequena lista ao lado), certamente vai encontrar um número assombroso de ocorrências nas categorias mencionadas acima.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s